Treinador português conduziu o emblema brasileiro à conquista da Libertadores
0 seconds of 28 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A primeira reação de Artur Jorge à conquista da Libertadores
00:07
00:00
00:28
00:28
 
Artur Jorge a celebrar a conquista da Libertadores, com o Botafogo (Imago)

Clube brasileiro disposto a bater cláusula de rescisão de Artur Jorge

Técnico português está a ser cobiçado pelo Atlético Mineiro, que derrotou na final da Libertadores

O Atlético Mineiro despediu o treinador, na madrugada desta quinta-feira, e já tem em mente quem deseja como seu sucessor: Artur Jorge, precisamente o culpado pela saída de Gabriel Milito, finalista vencido na Libertadores.

O técnico português tem uma cláusula de rescisão de cerca de dois milhões de euros no Botafogo, mas o Galo está disposto a pagar esse valor e a triplicar-lhe o salário, segundo o UOL Esporte, que afirma haver também mais outro clube interessado.

No entanto, o ex-SC Braga está apenas focado em garantir a conquista do Brasileirão - deixando essa conversa com John Textor para o final da temporada - e precisa apenas de um empate na última jornada para evitar que o Palmeiras, de Abel Ferreira, se sagre tricampeão.