Chelsea e Nottingham Forest de NES punidos pela FA com ex-Benfica envolvido

Morato foi alegadamente agredido por Nicolas Jackson, enquanto Cucurella foi empurrado por Neco Williams para fora do campo

No último domingo, o Chelsea e o Nottingham Forest, de NES, defrontaram-se para a Premier League e empataram a uma bola, em Stamford Bridge, sendo que, já no final da partida, houve um grande momento de tensão no relvado e vários jogadores viram o cartão amarelo.

Neco Williams foi um deles, por ter empurrado Cucurella para fora de campo, com o espanhol a também ser admoestado, tal como Colwill. Acabado de entrar, Morato também esteve envolvido nesta confusão, com Nicolas Jackson a agredir, alegadamente, o ex-Benfica com uma bofetada, mas os dois escaparam ilesos da situação.

Após uma análise ao sucedido, a FA decidiu punir os dois clubes por não conseguirem «controlar» os seus jogadores, sendo que ambos têm até quinta-feira para responder, mas acabou por não condenar nenhum dos jogadores.

Tanto os londrinos como a formação do técnico português têm de pagar uma multa de 50 mil libras, isto porque é a segunda vez que cada uma das equipas vê, pelo menos, seis amarelos num jogo da liga inglesa.