10 fevereiro 2024, 20:00
Não foi um jogo de loucos, mas (Mad)son respondeu à altura
Bom jogo em Moreira de Cónegos, bem disputado pelas duas equipas, mas o golo de Madson aos 74 minutos deu os três pontos ao Moreirense.
Transmontanos começaram esta tarde a alinhavar a estratégia para o importante jogo com as panteras; Ygor Nogueira, que cumpriu castigo diante do Moreirense, está de volta ao lote dos disponíveis; Pedro Pinho é o único lesionado
Após um dia de folga concedido por Moreno Teixeira, o plantel do Chaves já começou a preparar a receção ao Boavista, num encontro relativo à 22.ª jornada da Liga e que está agendado para as 15.30 horas do próximo sábado, no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira.
Na sessão de trabalho vespertina, que decorreu, como habitualmente, no Complexo Desportivo Francisco Carvalho, o técnico dos valentes transmontanos apenas não pôde contar com o contributo de Pedro Pinho, uma vez que o médio português continua lesionado e, por essa razão, entregue aos cuidados do departamento médico do clube.
Mas o arranque da operação Boavista tem, desde já, uma novidade para Moreno Teixeira: Ygor Nogueira. O defesa-central brasileiro esteve ausente das opções do treinador na partida do passado sábado, diante do Moreirense (0-1), uma vez que teve de cumprir um jogo de suspensão em virtude do cartão vermelho com que tinha sido amoestado na ronda anterior, diante do Farense (1-1)
O número 3 está, então, de regresso ao lote dos disponíveis, não sendo, porém, totalmente líquido que regresse à titularidade. Isto porque, apesar do desaire na deslocação a Moreira de Cónegos, o trio de centrais composto por Vasco Fernandes, Steven Vitória e Júnior Pius esteve em pano aceitável e, como tal, subsiste a dúvida sobre e entrada de Ygor Nogueira no onze.
10 fevereiro 2024, 20:00
Bom jogo em Moreira de Cónegos, bem disputado pelas duas equipas, mas o golo de Madson aos 74 minutos deu os três pontos ao Moreirense.
Recorde-se que o embate com o conjunto axadrezado tem contornos de extrema importância para o Chaves, não só porque os transmontanos já não vencem há nove jogos (1), mas, e essencialmente, porque é urgente conquistarem pontos que lhes permitam encurtar distâncias para os clubes que estão fora zona de despromoção.
O plantel flaviense volta a treinar na manhã desta terça-feira, de novo no Complexo Desportivo Francisco Carvalho.