Ygor Nogueira, Habib Sylla e Pedro Pinho ainda não estão às ordens do técnico flaviense e devem falhar embate com os vila-condenses;
Em Trás-os-Montes prossegue a preparação do duelo diante do próximo domingo, que reserva ao Chaves a receção ao Rio Ave, numa partida referente à 18.ª jornada da Liga, sendo que Moreno tem, neste momento, três incógnitas no que se refere à disponibilidade dos jogadores que compõem o plantel.
Ygor Nogueira, Habib Sylla e Pedro Pinho ainda se mantêm afastados dos trabalhos com o restante grupo, sendo que, dessa forma, é cada vez mais remota a possibilidade deste trio entrar nas opções do técnico para o duelo com os vila-condenses.
Os três jogadores estão entregues ao departamento médico do emblema flaviense, sendo que Habib Sylla é aquele que, em princípio, deverá regressar mais cedo à competição.
O lateral-direito costa-marfinense já realiza corrida no relvado, mas o facto de estar afastado da competição há bastante tempo - o último jogo que realizou foi a 18 de setembro, diante do Boavista (1-4), na 5.ª jornada da Liga, não possibilita, ainda, que o corpo clínico possa definir uma data exata para o seu regresso aos eleitos de Moreno.
Salários em atraso no dia a dia do Bessa mexem com o orgulho das panteras que, aos 11’, já venciam por 3-0! E são líderes da Liga... bem merecem ser tratados com maior respeito
De resto, e no que concerne ao treino realizado na manhã desta quinta-feira, no complexo desportivo Francisco Carvalho, também Bruno Langa e Guima não assinaram a folha de presenças. O lateral-esquerdo e o médio estão ao serviço da seleção de Moçambique, no Campeonato Africano das Nações, e só depois de concluída a presença dos Mambas na competição é que voltarão a Chaves para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos.