Chaves: Moreno com duas dúvidas para a deslocação ao Estoril
Técnico flaviense só amanhã terá certezas sobre o estado clínico de Cafú Phete e Issah Abass. (Foto: Chaves)

Chaves: Moreno com duas dúvidas para a deslocação ao Estoril

NACIONAL08.12.202314:45

Cafú Phete e Issah Abass, ambos em gestão de esforço, não trabalharam com o restante plantel na manhã desta sexta-feira; Habib Sylla e Pedro Pinho lesionados; dupla da equipa B chamada

Seguem a alta velocidade os trabalhos do plantel do Chaves tendo em vista a preparação ao terreno do Estoril, em partida referente à 13.ª jornada da Liga e que está agendada para as 20.30 horas do próximo domingo.

Nesse sentido, o grupo de trabalho flaviense voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, no relvado do Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, com Moreno Teixeira a debater-se com duas grandes dúvidas para o embate com a formação da Linha.

Cafú Phete e Issah Abass estão em gestão de esforço e, como tal, não participaram na sessão. Tanto o defesa-central/médio-defensivo sul-africano como o extremo ganês ainda acalentam algumas esperanças de ir a jogo na Amoreira, mas apenas este sábado saberão o veredito do departamento médico relativamente à possibilidade de entrarem, ou não, no leque de opções de Moreno.

Chaves: Issah Abass é a mais recente dor de cabeça para Moreno

7 dezembro 2023, 18:35

Chaves: Issah Abass é a mais recente dor de cabeça para Moreno

Extremo ganês não trabalhou com os restantes companheiros esta quinta-feira e está em dúvida para a deslocação ao Estoril; Cafú Phete mantém-se condicionado e Habib Sylla e Pedro Pinho são baixas garantidas para a partida de domingo

E por falar em duplas, há uma outra que está, definitivamente, afastada do próximo embate do campeonato: Habib Sylla e Pedro Pinho. O lateral-direito costa-marfinense e o médio português têm estado afastados da competição nas últimas semanas, ambos devido a lesão, e ainda não há sinais de fumo no que concerne as suas recuperações.

Para fazer face a estas ausências, e tal como, de resto, tem acontecido com bastante regularidade desde que assumiu o comando técnico dos valentes transmontanos, Moreno Teixeira voltou a socorrer-se da equipa B para compor o grupo que dirige. Dessa forma, Tiago Correia (extremo) - que tem a curiosidade de ser irmão de João Correia (lateral(/ala direito) da equipa A - e Neto (defesa-central) foram chamados aos trabalhos da formação principal.

Para a manhã deste sábado está agendado novo treino, sendo que, no final do apronto, Moreno estará na sala de Imprensa para fazer a antevisão do jogo com o Estoril.