Plantel e restante staff flaviense ofereceram bens alimentares que reverterão a favor de famílias carenciadas da região; campanha em vigor até ao jogo com o Casa Pia, no próximo dia 17; Ygor Nogueira, castigado, falha deslocação ao Estoril
O Chaves lançou ontem a campanha e esta quarta-feira todos os elementos da estrutura do clube deram o exemplo.
Defesa-central/médio-defensivo sul-africano continua a treinar de forma condicionada e mantém-se em dúvida para o encontro frente ao Estoril; Habib Sylla e Pedro Pinho entregues ao departamento médico; clube promove campanha solidária em conjunto com a Cruz Vermelha
Nesse sentido, jogadores, equipa técnica, administração da SAD e vários membros do staff do emblema transmontano doaram vários produtos alimentares que vão ser recolhidos pela Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Chaves e, depois, encaminhados para as famílias mais necessitadas da região que estão devidamente identificadas pela referida instituição com quem o Grupo Desportivo de Chaves está a realizar esta campanha.
A ação de solidariedade de toda a comunidade flaviense visou a oferta de bens alimentares não perecíveis, nomeadamente arroz, massa, bolachas e enlatados, sendo que este o 'pontapé de saída' nesta missão de ajudar os outros e que o clube espera que seja também extensiva a todos os adeptos dos valentes transmontanos.
Dessa forma, todos os sócios e simpatizantes do Chaves que estejam interessados em contribuir para esta tão nobre causa têm apenas de dirigir-se à loja oficial dos flavienses e fazer a sua doação de bens alimentares. Em troca, receberão descontos na compra de bilhetes para o jogo com o Casa Pia, agendado para o próximo dia 17.
Moreno Teixeira tem, desde já, uma certeza para a deslocação ao reduto do Estoril: Ygor Nogueira não poderá ser opção.
O defesa-central brasileiro completou uma série de cinco cartões amarelos na vitória diante do Vizela (2-1), na passada sexta-feira, e, como tal, é ausência de vulto para o técnico flaviense tendo em vista a partida da 13.ª jornada da Liga.
Além disso, Cafú Phete permanece em dúvida. O defesa-central/médio-defensivo sul-africano voltou a realizar apenas treino condicionado na manhã desta quarta-feira e ainda não sabe se poderá, ou não, figurar nos eleitos do treinador para o embate com os estorilistas.
Habib Sylla e Pedro Pinho continuam entregues aos cuidados do departamento médico e, como tal, são cartas fora do baralho no que concerne às soluções de Moreno para a ronda vindoura do campeonato.
O plantel dos valentes transmontanos volta ao trabalho amanhã de manhã (10.30 horas), de novo no Complexo Desportivo Francisco Carvalho.