Liga dos Campeões Chamou «buraco de m****» ao estádio do Galatasaray e está a receber ameaças de morte
Guarda-redes polaco Grabara, colega de Diogo Gonçalves no Copenhaga, a passar mau bocado após o 2-2 frente a Sérgio Oliveira em Istambul.
Há palavras que fazem toda a diferença. E o guarda-redes do Copenhaga de Diogo Gonçalves, o polaco Kamil Grabara, 24 anos, está a aprendê-lo da pior maneira depois do empate (2-2) de quarta-feira em Istambul frente ao Galatasaray de Sérgio Oliveira.
Após o jogo, Grabara fez post no Instagram onde se lia: «Merecíamos os três pontos daquele buraco de merda, mas a vida é assim, seguimos em frente.»
As palavras, claro, foram consideradas insultuosas pelos adeptos turcos, que recorreram ao pior dos fanatismos para responder ao guarda-redes. E até a mulher deste levou por tabela. Viu as caixas de mensagens das redes sociais invadidas e denunciou nas redes sociais as ameaças de morte que foram feitas a Grabara e à família.
Grabara, mais tarde, editou o post no Instagram, trocando a palavra hole [buraco] por game [jogo]. Mas o mal já estava feito. E os exageros não tardaram a ganhar forma nas redes sociais.