Campeão em título escocês venceu no terreno do Kilmarnock e continua no primeiro lugar, com os mesmos pontos que o Aberdeen; ex-Benfica foi novamente suplente utilizado
Quinta vitória consecutiva e o nono jogo seguido sem perder para o Celtic, que voltou a ganhar na liga escocesa, este domingo, desta vez na visita ao terreno do Kilmarnock, por 2-0.
Kuhn tem sido o destaque da equipa nos últimos jogos e voltou a sê-lo neste, estando diretamente envolvidos nos dois golos. Primeiro assistiu McGregor, a segundos do intervalo, e depois aumentou a vantagem, ao minuto 72, após passe de Johnston.
Paulo Bernardo foi novamente suplente utilizado, tendo entrado para a última meia-hora do encontro. Com estes três pontos, os bicampeões escoceses regressam à liderança partilhada da liga, a par do Aberdeen, que venceu no sábado.
Duopólio do campeonato da Escócia é ameaçado pelos ‘Dons’ (que contam com um jogador formado no Benfica no plantel), que o podem quebrar pela primeira vez em 40 anos… quando o próprio Aberdeen foi, pela última vez, campeão