Celtic avança para 'quartos' da Taça da Escócia com Paulo Bernardo em jogo
Clube orientado por Brendan Rodgers derrotou St. Mirren com golos de Kyogo Furuhashi e Daizen Maeda; português só entrou na segunda parte
O Celtic avançou este domingo para os quartos de final da Taça da Escócia ao vencer o St. Mirren por 2-0, com Paulo Bernardo a entrar em jogo já na segunda parte.
O encontro iniciou da melhor forma para o líder da liga escocesa, conseguindo inaugurar o marcador logo aos 15 minutos de jogo, por intermédio de Kyogo Furuhashi, que assinou belo tento ao rematar de primeira à entrada da área, depois de cruzamento rasteiro de Luís Palma.
O segundo golo só apareceu na segunda parte, com Daizen Maeda (53') a encostar a bola na recarga de um remate à trave por parte de Matt O'Riley. O português Paulo Bernardo ainda entrou neste segundo tempo, aos 75', para o lugar de Adam Idah, mas o resultado não se viria a alterar.
Com este resultado, o conjunto orientado por Brendan Rodgers avança para os quartos da competição, na qual vai defrontar o Livingston, a 9 de março, por um lugar na semifinal.
(notícia atualizada às 17.25h com adversário do Celtic nos quartos de final da Taça da Escócia)