Casa Pia oficializa saída de Diogo Boa Alma
Emblema lisboeta anunciou a saída do seu diretor desportivo este sábado, confirmando a informação avançada no passado domingo por A BOLA
Pouco após o desfecho da receção do Casa Pia ao Sporting de Braga (vitória dos bracarenses por 3-1), os gansos oficializaram a saída do seu diretor desportivo, Diogo Boa Alma, de acordo com o que A BOLA havia noticiado há menos de uma semana, no passado domingo.
Após vários dias de negociação dos termos para a saída, o emblema lisboeta confirmou este sábado a separação entre as duas partes, com efeitos imediatos, através de um comunicado no seu site oficial.
«O Casa Pia AC informa a saída do diretor desportivo Diogo Boa Alma, com efeitos imediatos devido a motivos pessoais. O clube expressa os mais sinceros agradecimentos deixando votos de felicidades para o seu futuro pessoal e profissional», pode ler-se.
O Casa Pia não revelou como será feita a sucessão no cargo de diretor desportivo, aguardando-se nos próximos dias se haverá lugar à contratação de um substituto para o cargo e a sua posterior oficialização.