Casa Pia: jovem Miguel Neves é a novidade no estágio (ainda sem Andrian Kraev e Patrick Sequeira)
Jovem avançado chamado pelo técnico João Pereira; representar os gansos está na família; médio e guarda-redes aguardam os exames médicos
O Casa Pia partiu, este domingo, para Guimarães, onde até ao dia 27 deste mês vai cumprir o estágio com vista à nova temporada. Neste período, haverá jogos contra conjuntos da Liga: Boavista, esta quarta-feira, e Famalicão, no sábado.
A grande novidade no lote de eleitos prende-se com a chamada de Miguel Neves, de 17 anos, da equipa sub-19 ao plantel principal. O jovem avançado tem dado boa conta de si e o técnico João Pereira recompensou o atleta pelo desempenho demonstrado até ao momento. Miguel Neves tem a particularidade do seu avô ter também vestido as cores do emblema lisboeta.
Os gansos não revelaram o número de jogadores incluídos na comitiva liderada pelo técnico João Pereira, mas sabe-se que nomes como João Goulart e Miguel Sousa (ambos ex-Mafra), José Fonte (ex-SC Braga), Ruben Kluivert (ex-Dordrecht), Clau Mendes (ex-Cornellà), Henrique Pereira (ex-Benfica) e Raúl Blanco (ex-Celta de Vigo), todos estes reforços confirmados para 2024/25, seguiram para estágio.
Nos próximos dias, os gansos deverão oficializar mais dois reforços, casos do médio Andrian Kraev (ex-Levski Sofia, da Bulgária) e do guarda-redes Patrick Sequeira (ex-Ibiza, de Espanha). Ambos aguardam a realização dos habituais exames médicos e não são certas as suas presenças no estágio da equipa.