O experiente avançado brasileiro chegou no último dia de mercado e já é o melhor marcador da equipa esta temporada; com dois golos em dois jogos, o jogador de 35 anos nunca tinha causado um impacto tão imediato na Liga
Cassiano chegou no último dia do mercado de transferências, mas já está a causar um impacto imediato na equipa do Casa Pia neste arranque de temporada.
Após um curto período de adaptação às ideias de jogo dos casapianos, o experiente avançado brasileiro de 35 anos foi aposta do técnico João Pereira nos empates com o Gil Vicente (1-1) e V. Guimarães (1-1) e não desiludiu, tendo feito o gosto ao pé por duas ocasiões.
Experiente ponta de lança brasileiro marcou pelo segundo jogo consecutivo e já ofereceu dois pontos aos gansos; Patrick Sequeira tratou de (quase) tudo entre os postes e apenas foi 'traído' por João Goulart; Pablo Roberto não fez amizade com Tomás Handel
Em Barcelos, Cassiano entrou na última meia hora e, de grande penalidade, ainda foi a tempo de assegurar um ponto para os gansos. Também da marca dos onze metros, mas desta feita ante o Vitória de Guimarães, no passado domingo, o avançado brasileiro esteve próximo de oferecer o triunfo à equipa não fosse o autogolo do colega João Goulart (49’) a permitir o empate com os vimaranenses.
Para a Liga, Cassiano nunca mostrou uma fome tão insaciável pelo golo. Recordando a passagem pelo Vizela, o avançado precisou de 13 jogos para fazer dois golos na Liga, enquanto pelo Boavista essa marca só foi alcançada na penúltima jornada da prova.
Cassiano, de 35 anos, é reforço num contrato válido por duas temporadas; será o quarto clube do avançado em Portugal, depois de Boavista, Vizela e Estoril
Na época passada, com a camisola do Estoril, Cassiano apenas se estreou a marcar ao quinto jogo na Liga e logo com um bis na derrota, por 3-5m com o Gil Vicente.
Por fim, de salientar que Cassiano já é o melhor marcador dos casapianos nesta temporada.