Carlos Augusto aborda confronto com Di María e atira: «Não criou assim tanto»
Inter e Benfica empataram (3-3), na quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões e brasileiro diz que Inter podia ter «virado» o jogo
Carlos Augusto, lateral-esquerdo brasileiro de 24 anos, foi titular no empate do Inter diante do Benfica (3-3), no Estádio da Luz, na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os italianos chegaram ao intervalo a perder por 0-3, com hat-trick de João Mário, mas conseguiram empatar.
«Não estivemos muito bem na primeira parte. Não entrámos concentrados. Fizemos muitas mudanças, mas isso não pode ser desculpa. Acho que foi mais a parte mental da equipa. Depois, no intervalo, conversámos e mostrámos que temos qualidade. Tivemos a concentração. Perfeito, o segundo tempo, poderíamos ter feito melhor, podíamos ter virado o jogo, mas não aconteceu. Mas o empate, depois desse primeiro tempo, foi muito bom», referiu, em declarações à TNT Sports Brasil.
O internacional brasileiro reencontrou Di María, depois do duelo com a Argentina: «É sempre difícil jogar contra ele, mas acho que, da minha parte, não criou assim tanto. Agora que eu quero jogar no alto nível, enfrentas jogadores de alto nível, então tens de entrar concentrado e focado.»
Aléxis Sánchez, que marcou um dos golos do Inter, apontou que a equipa italiana entrou «um pouco a dormir».
«Acho que entramos no jogo um pouco a dormir, meio relaxados e a Serie A não é como a Liga dos Campeões. A Liga dos Campeões é única e precisas de estar sempre ligado. É uma competição que te dá surpresas de que não estás à espera. Depois, na segunda parte, entrámos com a personalidade que deveríamos ter entrado na primeira. No fim, um resultado 3-3 e, inclusive, poderíamos ter vencido.»