Caricato: árbitros embebedam-se, roubam sinal e acabam detidos antes da Champions
Bartosz Frankowski e Tomasz Musial estavam nomeados como VAR e AVAR, respetivamente, para o duelo entre Dínamo Kiev e Rangers, da terceira pré-eliminatória da liga milionária
Dínamo Kiev e Rangers defrontam-se, esta terça-feira, em Lublin, na Polónia, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Ainda assim, não é a partida que tem merecido destaque, mas sim um episódio caricato que envolveu dois dos árbitros nomeados para o jogo.
Segundo os polacos da TVP Sport, Bartosz Frankowski e Tomasz Musial, que estavam nomeados como VAR e AVAR, respetivamente, foram detidos pela polícia, na madrugada desta terça-feira, após terem roubado um sinal de trânsito e fugido na direção de um centro comercial. Os juízes polacos foram submetidos a testes de alcoolémica. Bartosz Frankowski acusou uma taxa de quase 1,7 gramas de álcool no sangue e Tomasz Musial 1,8. Os dois foram enviados para uma clínica de reabilitação.
Na sequência, a UEFA afastou os árbitros. Tomasz Kwiatkowski e Pawel Malec renderam os compatriotas no papel de VAR e AVAR, respetivamente.