Chaves Campelos em busca da terceira vitória consecutiva
Com a situação classificativa já resolvida, os flavienses lutam agora por dois objetivos: a terceira vitória consecutiva, facto ainda não atingido esta temporada, e a superação da marca de 47 pontos alcançada em 2017.
Para Vítor Campelos, a visita do Paços de Ferreira constitui, portanto, «mais um jogo importante» nesse contexto.
«Temos coisas ainda por conquistar e, em caso de vitória, ficaremos com 46 pontos, menos um do que o melhor dos últimos anos», acusa o treinador, consciente de que do outro lado estará um adversário «a precisar de pontos» pata tentar fugir à descida.
«São jogos competitivos os que nos esperam. Só gostava de poder contar com o apoio dos nossos adeptos, frente ao Paços e contra o Boavista, os dois jogos que temos em casa. Os jogadores merecem esse apoio e o carinho dos adeptos, por tudo o que fizeram ao longo da temporada», reclama Campelos.
Quanto à impossibilidade de disputar as provas europeias, por falta de inscrição, o técnico relativiza e promete que a equipa «dará sempre o máximo até ao fim do campeonato. O resto ultrapassa-nos. Temos o dever de entrar sempre para ganhar», remata Vítor Campelos.