Bruno Pinheiro: «Foi um jogo feio e que não teve piada nenhuma»
Treinador dos gilistas criticou a qualidade do espetáculo entre galos e gansos. (Foto: Manuel Fernando Araújo/LUSA)

GIL VICENTE-CASA PIA, 1-1 Bruno Pinheiro: «Foi um jogo feio e que não teve piada nenhuma»

Técnico dos gilistas insatisfeito com a qualidade do espetáculo protagonizado por ambas as equipas

O empate do Gil Vicente diante do Casa Pia (1-1), num duelo relativo à 6.ª jornada da Liga e que se realizou na tarde deste domingo, no Estádio Cidade de Barcelos, não deixou Bruno Pinheiro nada satisfeito. Não tanto pelo(s) ponto(s) ganho ou perdido, mas, acima de tudo, com a (falta de) qualidade apresentada pelos dois contendores.

No final do encontro, o técnico gilista não teve qualquer tipo de problemas em admitir que o espetáculo protagonizado por galos e gansos ficou, na sua ótica, muito aquém do desejável.

«Só temos de nos penalizar. Quando estávamos a ganhar pareceu que nos faltou alguma vontade de fazer o 2-0, vontade que apareceu depois de termos sofrido o empate. Mas a verdade é que nada fazia prever o empate. Acho que foi um jogo feio, que não teve piada nenhuma», afirmou, sem rodeios, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

E nem mesmo o facto de o Gil Vicente ter somado o quinto jogo consecutivo a somar pontos - vitória sobre o Aves SAD (4-2) e empates diante de Estoril (0-0), SC Braga (0-0), Famalicão (1-1) e, agora, Casa Pia (1-1) - tirou força ao desagrado do técnico: «Se quisermos ser positivos, foi mais um jogo sem perder. Mas, sinceramente, não me apetece ser positivo. Nenhuma das equipas está de parabéns, não houve futebol de qualidade.»