Bruno Lage comenta possível renovação de Di María
Treinador dos encarnados garante: «A seu tempo tudo se faz»
Bruno Lage, treinador do Benfica, na antevisão do jogo com o Mónaco, respeitante à 5.ª jornada da fase de Liga da Liga dos Campeões, foi convidado a falar sobre a renovação de Di María.
Os filhos de Bruno Lage não pediram a renovação do argentino pelo Natal, mas o treinador admite a possibilidade de um acordo: «Pedem tudo menos isso, pedem tanta coisa, o mais velho pediu uma PlayStation. Agora mais a sério, o futebol é o momento e em cada momento temos de responder, eu como treinador, Di María como jogador, Benfica enquanto equipa. A seu tempo tudo se faz.»
Lage explica que o argentino não tem, no entanto, lugar cativo: «Às vezes não jogar em determinados períodos também não ajuda. Por isso fazemos jogos de treino. Mas a gestão é igual para todos. Claro que estamos satisfeitos mas não o tratamos de forma especial.»
Por fim, a lesão que afastou Beste do encontro: «Levou um toque no calcanhar no último jogo, sentiu muitas dores, tentámos recuperá-lo, não conseguimos, mas continuamos com uma equipa muito forte.»