Bruno Fernandes: «Se tiver de pensar em não continuar na Premier, será só depois do Euro»
Internacional português está focado no final de temporada, mas garante que tem vontade de continuar no Manchester United e sente que o clube também conta com ele
Bruno Fernandes não fecha a porta de saída do Manchester United, mas garante que se sente bem em Old Trafford, e entende também que o clube conta com ele.
«Não tenho pensado noutras coisas. Claro que não depende só de mim. O jogador tem de querer estar cá, mas ao mesmo tempo também é preciso que queiram que ele fique. Neste momento sinto isso de ambas as partes», começou por dizer o internacional português, em declarações à DAZN.
«Não penso muito no futuro até porque esta época não foi ao nível que desejava, tanto individual como coletivamente,. Podemos acabar a época a ganhar a taça, e depois temos o Europeu, muito importante para nós. Se queres que seja sincero: se houver algo em que tenha de pensar, em não continuar na Premier, será só depois do Europeu. Nada me vai conseguir tirar o foco do final de campeonato, FA Cup e Europeu», acrescentou.