Bruno Fernandes: «Se não me quiserem, vou embora»
Bruno Fernandes assistiu na vitória do Manchester United frente ao Newcastle (IMAGO)
Foto: IMAGO

Bruno Fernandes: «Se não me quiserem, vou embora»

Médio do Manchester United deixou sinais de querer continuar na próxima época, colocando fim aos rumores do interesse de clubes da Arábia Saudita

Depois de dois jogos de fora por lesão, Bruno Fernandes voltou aos relvados pelo Manchester United, na vitória por 3-2 sobre o Newcastle. Após a partida, o médio dos red devils garantiu à Sky Sports que só ficará no clube «se o clube quiser».

«Estarei aqui enquanto o clube me quiser e sinto que o clube quer que eu seja parte do futuro. Se por algum motivo eles não me quiserem, então eu vou embora», disse o capitão do Man. United, que, apesar de apontar mais uma assistência e estar diretamente envolvido nos três golos, recusa uma diferenciação: «Não existe uma exibição de capitão, é uma exibição coletiva. Não sou diferente de ninguém só porque tenho a braçadeira. Dou sempre o meu melhor e fazemos sempre o melhor que podemos pelo clube – ninguém esconde que jogamos num grande clube e que temos que elevar os padrões jogo após jogo.»

O Manchester United nunca teve mais derrotas em casa numa temporada que nesta - apenas por uma vez sofreu nove, como nesta época. «Tem sido uma temporada difícil. A tabela mostra isso e todos nós temos consciência disso. Os fãs têm sido incríveis e apoiaram-nos durante toda a temporada», disse Bruno Fernandes. «Todos nós apreciamos o que eles têm feito por nós. Queremos fazer melhor e diferente, eles merecem isso. Têm sido fantásticos connosco e tínhamos que fazer alguma coisa. Temos tentado, mas os resultados não mostram isso. Temos trabalhado muito e todos têm dado o seu melhor, mas não é suficiente e temos que fazer mais.» «Ainda temos dois jogos pela frente e temos que terminar da melhor forma», concluiu.