17 março 2024, 18:25
Man. United afasta Liverpool: na loucura do prolongamento, decide Diallo
Sete golos, emoção até ao fim: o Manchester chega às meias-finais em jogo fantástico em Old Trafford. O Liverpool chegou a ser melhor, mas caiu.
Internacional português ficou satisfeito com a passagem do Manchester United às meias-finais e quer agora ir até ao fim
O Manchester United recebeu e venceu o Liverpool (4-3), num jogo de loucos da Taça de Inglaterra e que teve uma reviravolta da equipa da casa na segunda parte do prolongamento.
Após o apito final, Bruno Fernandes mostrou-se satisfeito com o apuramento dos Red Devils para as meias-finais da FA Cup e afirmou que o objetivo é levantar o troféu: «Esta época não tem sido ao nível que queremos, mas queremos melhorar. Dissemos sempre que o nosso objetivo era estar no top 4 e tentar ganhar a Taça de Inglaterra, vamos fazer tudo o que pudermos por esses objetivos. A FA Cup é um grande troféu para este clube.»
A eliminatória foi decidida por Diallo, assistido por Garnacho, a segundos do fim dos 120 minutos, e o internacional português destacou o trabalho feito pelos jovens da equipa, que, este domingo, foram decisivos: «Temos uma equipa jovem, eles precisam de tempo e quando têm a oportunidade de jogar eles mostram que têm qualidade para jogar no Manchester United. Temos sempre esperança, o problema é que não temos sido consistentes nas nossas exibições.»
17 março 2024, 18:25
Sete golos, emoção até ao fim: o Manchester chega às meias-finais em jogo fantástico em Old Trafford. O Liverpool chegou a ser melhor, mas caiu.
«Damos 100%, damos sempre tudo, mas neste clube temos de ter sempre padrões altos. Faz parte do jogo ser criticado, é por isso que jogas pelo Manchester United», finalizou.