Bruno Duarte e o penálti de Mattheus: «Se entrasse seria um jogo diferente»
GRAFISLAB

Bruno Duarte e o penálti de Mattheus: «Se entrasse seria um jogo diferente»

NACIONAL28.01.202420:31

Avançado brasileiro converteu o segundo penálti do Farense no jogo com o FC Porto, após o falhanço do colega e compatriota

Bruno Duarte foi o autor do único golo do Farense na derrota frente ao FC Porto, mas destacou o trabalho da equipa, que merecia mais contra os dragões, embora esteja já de olho no próximo encontro.

«A nossa equipa mereceu um resultado melhor, fomos muito coerentes na primeira parte, demos muito trabalho ao FC Porto em alguns momentos. Eles têm uma grande equipa, uma equipa de nível de Liga dos Campeões e a nossa equipa está de parabéns pelo que fez. O treinador pediu para sermos mais agressivos, mantermos o trabalho que foi feito na primeira parte, tivemos oportunidade de marcar, mas o jogo foi decidido em detalhes e parabéns a eles pela vitória. O próximo jogo é em Chaves e vamos trabalhar muito para estarmos preparados», afirmou, à Sport TV.

Dragões vencem e colocam pressão nos rivais lisboetas

28 janeiro 2024, 20:20

Dragões vencem e colocam pressão nos rivais lisboetas

Depois de Mattheus Oliveira ter desperdiçado uma grande penalidade, Evanilson abriu o marcador aos 35 minutos e Alan Varela aumentou o avanço portista para 2-0, aos 41. Bruno Duarte, de grande penalidade, reduziu para o Farense aos 59 minutos. Evanilson bisou aos 76' e colocou o resultado em 3-1 para o FC Porto

O ponta de lança brasileiro fez o que Mattheus Oliveira não conseguiu na primeira parte e o próprio acredita que, se a sua equipa inaugurasse o marcador, talvez o resultado final fosse diferente, mas mesmo assim não coloca as culpas no seu colega de equipa, pelo contrário: «Se calhar se essa bola entrasse seria um jogo diferente, mas o futebol é assim, no lance do penálti a bola levantou-se com o pé do Mattheus, é uma pena, ele bate muito bem. O primeiro batedor é ele, não conseguiu marcar e, mesmo assim, perguntei se ele queria (bater novamente), para lhe dar confiança, porque ali não foi culpa dele, a bola levantou e tenho a certeza que nos próximos jogos ele vai marcar.», explicou o ex-Vitória de Guimarães.