Sporting Bragança já brinca com bola
É indiscutivelmente o jogador mais azarado do plantel sportinguista. Depois das saídas de Matheus Nunes e de João Palhinha no verão, Daniel Bragança tinha todas as condições para se afirmar definitivamente de leão ao peito, ganhar o tal estatuto de titular que nunca teve devido à forte concorrência, embora com a inquestionável confiança de Rúben Amorim que sempre lhe reconheceu talento e capacidade futebolística.
Contudo, no início de julho, ainda o Sporting estava a dar os primeiros pontapés na nova temporada, o azar bateu-lhe à porta. Num jogo com o Estoril, na Academia, o médio contraiu lesão grave (entorse traumática no joelho direito com lesão do ligamento cruzado anterior) que o atirou para a mesa de operações e para longo processo de recuperação.
Cerca de sete meses depois, Daniel Bragança voltou a sorrir. O médio, segundo apurou o nosso jornal, já recebeu luz verde dos responsáveis clínicos para se treinar no relvado, embora de forma individualizada. Ou seja, trabalha sozinho e, nalguns exercícios, já com bola, num sinal claro que o pior já passou e que o desejado regresso à competição está cada vez mais próximo.
Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.