Bonucci defende-se: «Respeitei sempre as decisões do treinador»
Experiente defesa-central exprimiu-se nas redes sociais sobre as notícias que relatavam mal-estar por ter começado no banco jogo com o Nápoles
Leonardo Bonucci veio desmentir a existência de qualquer diferendo entre si e o treinador Urs Fischer depois de ter começado no banco o jogo do Union Berlim com o Nápoles, a contar para a 3.ª jornada da Liga dos Campeões.
«Sem que me surpreenda, li mais uma vez notícias inventadas sobre mim. Tenho discussões construtivas diariamente com o treinador, fui muito bem recebido. Todos querem sair desta situação (nove derrotas consecutivas), principalmente os adeptos, extraordinários pela sua proximidade e dedicação. Respeitei sempre as decisões de cada treinador e ontem também foi assim. Como já tive oportunidade de escrever ao longo do tempo, num jogo de equipa o ‘Nós’ vem sempre antes do ‘Eu’. A vontade de jogar era sem dúvida grande, mas o individual fica definitivamente em segundo lugar em relação à necessidade de defender a equipa, porque no final essas notícias tendenciosas acabam por prejudicar o grupo e não a mimmim. Verifiquem com atenção antes de falar ou escrever, Força Union», escreveu.