‘Bomba’ com a estrela de adversário de Portugal: «Não vai continuar no Nápoles»
Empresário e pai de Khvicha Kvaratskhelia revelam que o georgiano não vai seguir no Nápoles em 2024/25
Uma ‘bomba’ rebentou em Nápoles na noite deste domingo, depois de Mamuka Jugeli, o empresário, e Badri Kvaratskhelia, o pai de Khvicha, terem revelado, em declarações ao jornal georgiano Sport Imedi, que será praticamente impossível o talentoso georgiano continuar no emblema italiano na próxima temporada.
«As pessoas não podem pensar que o Kvara quer continuar no Nápoles, ele quer sair e só estamos a aguardar pelo final do Europeu para não lhe tirar o foco da competição. Com a chegada do Antonio Conte, o Nápoles tem um grande projeto, mas o nosso objetivo é que ele jogue na Liga dos Campeões. E se continuar no Nápoles vai perder um ano de Liga dos Campeões, é algo que nos preocupa», disse o empresário, recordando que a Geórgia faz parte do grupo de Portugal, onde também estão Chéquia e Turquia.
Declarações fortes e que foram reforçadas pelo pai de uma das grandes estrelas dos napolitanos, a par de Victor Osimhen, e com contributo fundamental para o Scudetto em 2023.
«Não quero que o meu filho continue no Nápoles, na época passada houve três treinadores [Rudi Garcia, Walter Mazzarri e Francesco Calzona] e é impossível para ele jogar num contexto destes. Ainda não falei com o Kvara sobre este assunto, nem o farei até ao fim do Europeu, mas a situação dele no Nápoles preocupa-me seriamente», acrescentou Badri Kvaratskhelia, que até referiu para que clubes o criativo extremo pode transferir-se.
«Para a Arábia Saudita? Nunca, nem por mil milhões de euros. Barcelona, Bayern, Real Madrid ou Manchester City são as escolhas dele», disse.