Luís Pires sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior e vai ser operado nos próximos dias; guardião de 19 anos faz parte do plantel principal das panteras
O Boavista informou que o guarda-redes Luís Pires vai ser submetido a uma operação cirúrgica «nos próximos dias», depois de ter sofrido uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
O guardião brasileiro junta-se ao extenso lote de lesionados do plantel dos axadrezados. Nesta altura, são sete os atletas indisponíveis no conjunto de Petit. Além do jovem de 19 anos, não treinam com a restante equipa os lesionados Vincent Sasso, César, Augusto Dabó, Miguel Reisinho, Luís Santos e Rodrigo Abascal.
Além do desaire que ditou o afastamento da prova rainha, os axadrezados regressaram de Arouca com o lote de lesionados mais extenso; Bozenik, Agra e Abascal saíram com problemas físicos; Martim Tavares vai ser reavaliado e poderá ser baixa por mais tempo
Com dois guarda-redes da equipa principal de fora, restam João Gonçalves, totalista esta temporada, e Tomé Sousa, jovem de 16 anos internacional pela Seleção sub-18.