Bis de Ronaldo e assistência de Otávio na vitória do Al Nassr frente a Pedro Martins
Cristiano Ronaldo. Foto Al Nassr

Bis de Ronaldo e assistência de Otávio na vitória do Al Nassr frente a Pedro Martins

Al Nassr venceu o Al Gharafa, por 3-1, na Champions asiática

O Al Nassr, com Cristiano Ronaldo e Otávio de início, derrotou o Al Gharafa, treinado por Pedro Martins, por 3-1, na quinta jornada do grupo Oeste da Liga dos Campeões asiática.

Cristiano Ronaldo deu o ar da sua graça logo aos 3 minutos com um remate fraco para defesa fácil de Sergio Rico. Aos 10’, o capitão da Seleção Nacional, ligeiramente descaído para a esquerda, já dentro da área, assistiu Brozovic, que rematou muito por cima. Aos 19’, inverteram-se os papéis e foi Sergio Rico a evitar o golo de CR7.

O Al Gharafa (Catar) esteve perto de inaugurar o marcador. Aos 20’, Kechrida, a passe do ex-FC Porto Brahimi, obrigou Bento a uma defesa apertada.

Aos 28’, Sadio Mané caiu na área e o árbitro assinalou penálti. Contudo, após consultar as imagens do VAR, anulou a decisão.

Pouco depois da meia hora de jogo, Cristiano Ronaldo não conseguiu desviar um primeiro cabeceamento de Otávio. Já perto do intervalo, o atacante ficou perto do golo, valendo um incrível corte de Kechrida.

Depois de várias oportunidades, Cristiano Ronaldo conseguiu chegar ao 912.º golo na carreira, aos 46 minutos. O avançado respondeu de forma certeira a um cruzamento da direita. Aos 58’, Ângelo, assistido por Otávio, conduziu a bola, passou por Sergio Rico e aumentou a vantagem para o Al Nassr.

Cristiano Ronaldo bisou aos 64’. Depois de marcar, Ângelo passou a assistente. CR7 recebeu, ‘sentou’ o adversário e atirou a contar, para o golo 913 na carreira.

Cristiano Ronaldo acabaria substituído aos 74’ e, um minuto depois, Joselu reduziu para o Al Gharafa. Bento ainda defendeu um primeiro remate, mas, na recarga, o ex-Real Madrid conseguiu colocar a bola no fundo das redes.

O Al Gharafa terminou reduzido a 10 face à expulsão de Seydou Sano, aos 84’.

O Al Nassr regressa às vitórias – depois da derrota na liga saudita –, e soma 13 pontos, no segundo lugar, no grupo Oeste da Champions asiática. O Al Gharafa mantém os quatro pontos, no sétimo posto.