Treinador do Sporting abordou o discuros que fez no Marquês de Pombal, nas celebrações do título
Rúben Amorim esteve em conferência de imprensa esta sexta-feira, antevendo a deslocação do Sporting ao terreno do Estoril, para a 33.ª jornada da Liga. No entanto, começou por abordar a festa da conquista do campeonato.
«Todos já estavam à espera do título. Eu fui o único que fui já estava vestido para ir para o autocarro, tenho sempre um bocadinho mais de crença. Mas passado dois dias já não tenho qualquer sensação sobre isso. Temos objetivos ainda para atingir, ganhar a final da Taça de Portugal. Vamos fazer o nosso caminho e esquecer a festa. Podemos bater o recorde de vitórias e de pontos. Há muita coisa ainda para ganhar.»
Amorim comentou também o seu discurso feito no Marquês de Pombal, onde abordou a possibilidade de ser bicampeão pelo Sporting: «Nada mudou, como vos disse, tenho contrato com o Sporting. Temos o objetivo de voltar a ser campeões. Em relação ao meu discurso, eu não costumo beber e já tinha bebido duas cervejas... a euforia levou-me àquele ponto, mas todos queremos ser bicampeões.»
Treinador pegou no microfone no palco do Marquês de Pombal e deixou no ar o cenário da continuidade; e ainda brincou com «um avião cedo para apanhar»...; 'drop the mic' pode ficar na história...