Internacional português não quis comentar a situação das águias, após a troca de Roger Schmidt por Bruno Lage, e colocou o foco total no duelo com o Sporting, reforçando ainda que é jogador do Manchester City
Na próxima terça-feira, o Sporting recebe o Manchester City, um jogo que promete ser muito especial para Matheus Nunes, que está de regresso a Alvalade, mas também para Bernardo Silva, que representou o Benfica durante muitos anos e que afirmou ser um jogo «muito especial» para si e não só.
«Sim, definitivamente, joguei 12 anos no Benfica, na academia, e sou um adepto desse lado de Lisboa, mas vai ser muito especial para mim, porque a minha mãe, por exemplo, é adepta do Sporting, alguns dos meus melhores amigos, portanto, sim, vai ser interessante para mim, amanhã. Espero estar no lado vencedor», disse, em conferência de imprensa, antes de ser questionado sobre um eventual regresso às águias e também sobre a troca de Roger Schmidt por Bruno Lage, recusando-se a dar uma resposta.
«Joguei 12 anos no Benfica e acho que até os próprios adeptos do Benfica já estão cansados dessa pergunta, dessa resposta. Amanhã tenho um jogo importante com o Sporting, peço-lhe desculpa, mas sinceramente nem me apetece responder a essa pergunta, porque já foi respondida várias vezes e estou focado, sou jogador do Manchester City neste momento e tenho um jogo amanhã contra o Sporting e isso para mim é o mais importante», explicou.
Internacional português comentou a chegada iminente do atual técnico do Sporting para o rival, Man. United, mas não lhe desejou boa sorte no futuro...