31 março 2024, 19:06
Manchester City e Arsenal não desfazem o nulo em jogo de enorme intensidade
Grande partida de futebol no Estádio Etihad só teve um ingrediente em falta: os golos
Manchester City empatou na receção ao Arsenal e ocupa a terceira posição da Premier League
Bernardo Silva analisou o empate do Manchester City diante do Arsenal, no Etihad, na 30.ª jornada da Premier League. Os citizens são terceiros, com 64 pontos, menos um do que Arsenal e dois em comparação com o agora líder Liverpool.
31 março 2024, 19:06
Grande partida de futebol no Estádio Etihad só teve um ingrediente em falta: os golos
«Já não somos favoritos ao título. Temos de ser realistas. Muita coisa ainda pode acontecer. Faltam nove jogos. Mas não dependemos de nós. Dependemos de Liverpool e Arsenal, não vamos jogar mais contra eles. Precisamos que percam pontos e nós temos de fazer o nosso trabalho e ganhar os jogos que temos», começou por dizer, aos microfones da Sky Sports.
«Foi difícil, porque jogámos contra uma equipa de topo, muito bem organizada, muito competitiva e com um ritmo elevado. Para ser sincero, acho que a vitória poderia ter caído para qualquer dos lados. Acho que começámos melhor, mas durante o jogo eles também foram muito bons. Tivemos mais controlo, mais posse de bola, mas eles foram sempre perigosos nas bolas paradas e nos contra-ataques. Foi difícil jogar contra o Arsenal», completou.
VÍDEO QUE PODE INTERESSAR: