Defesa-central saiu por precaução com Fulham e está disponível para jogar com o Famalicão; equipa treinou-se ontem e folga hoje
Tomás Araújo sofreu traumatismo na perna esquerda, ontem, com o Fulham e não foi utilizado na segunda parte do particular apenas por precaução. O defesa-central de 22 anos sofreu uma falta de Cairney aos 45+1 minutos e foi substituído por António Silva ao intervalo da partida com os ingleses, no Algarve
Esta manhã foi reavaliado ontem de manhã e foi despistada qualquer lesão. Entra, dessa forma, nas opções de Roger Schmidt para a estreia no campeonato com o Famalicão, domingo (18 horas), no Minho.
A equipa do Benfica voltou a Lisboa na noite de sexta-feira e treinou-se hoje no Centro de Formação e treino no Seixal. Os mais utilizados fizeram apenas uma sessão de recuperação física.
Presidente do Benfica falou aos jornalistas no Algarve, antes do jogo com o Fulham; «espero vir a ter encargos financeiros com o Renato Sanches», sublinhou, frisando que o médio «quer convencer que pode voltar a ser o jogador que todos conhecemos»
Roger Schmidt deu folga ao plantel, amanhã, começando segunda-feira a preparação do duelo com o Famalicão.
Benjamín Rollheiser e Andreas Schjelderup são as únicas duas baixas por lesão. O médio argentino recupera de entorse no joelho esquerdo com lesão ligamentar parciale o extremo norueguês de entorse no tornozelo esquerdo Ambos voltam antes do fim do mês.