Benfica: PAOK faz ultimato a Meité
As negociações entre Benfica, PAOK e Meité arrastam-se há várias semanas e ainda não chegaram a bom porto. A imprensa grega adianta, ainda assim, que o dossiê pode estar prestes a fechar-se, com o clube de Salónica prestes a fazer um ultimato ao médio que ainda tem contrato com as águias.
Segundo a imprensa do arquipélago helénico, Lucescu, treinador do PAOK, insiste em garantir os serviços do Meité, mas a direção do clube já pensa em outras soluções. Maria Gonchareva, presidente do clube, terá viajado para Lisboa na primeira semana de junho, tendo acertado tudo com o Benfica, mas o médio francês continuou sem assinar.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
Ainda de acordo com a imprensa do país, o impasse resulta da exigência de Meité, que pretende auferir um salário de 1,8 milhões de euros líquidos por ano durante as próximas três épocas. Por sua vez, o PAOK estará disposto a pagar 'apenas' 1,3 milhões de euros. Ivan Savvidis, dono do clube, já terá informado Lucescu de que não subirá nem mais um euro ao ordenado oferecido ao atleta.