Croatas explicam que o plano era a cedência do jogador, mas que o clube da Luz não quer gastar vaga para empréstimos; águias garantem 50 por cento em futura transferência
Informações da Croácia dão conta de que as negociações avançam, mas que não estão ainda encerradas; José Boto quer juntar o benfiquista a Hernâni, mais um reforço português
De acordo com informações com origem em solo croata, o jogador deve cumprir testes médicos esta quinta-feira e depois assinar contrato, que já não será de empréstimo.
Conforme relatam os media croatas, o plano inicial do clube passava pela cedência por uma temporada, mas o Benfica não quer gastar uma vaga para emprestados com Tiago Dantas.
Ficou, pois, acordado entre os clubes uma transferência em definitivo e o Osijek não deverá ter custos em relação ao Benfica, mas ficará obrigado a partilhar 50 por cento de uma futura transferência do futebolista.
José Boto, diretor desportivo do Osijek, trabalhou no centro de estágio do Seixal em funções de observação de jogadores e não só, e conhece muito bem Tiago Dantas, com quem trabalhou no PAOK.