Benfica: Lage explica Bah e revela o que disse aos adeptos
Bruno Lage, treinador do Benfica, analisou na zona de entrevistas rápidas a vitória desta quarta-feira frente à Juventus, na Champions
Foi aos microfones da Sport TV que o treinador dos encarnados fez uma primeira análise.
O JOGO
«Missão cumprida e com um grande jogo, de qualidade. Tivemos uma entrada muito boa no jogo, primeira parte muito boa. Podíamos até ter feito mais que um golo nessa parte; na segunda também fomos muito determinados. O resultado é justo e a equipa mostrou personalidade e espírito de união.»
BAH À ESQUERDA
«Foi preparar o jogo em função do momento do jogadores, decidimos pelo Bah até em função do Conceição [Francisco], que é rápido e Bah também é rápido, o Conceição pode ir por for ou por dentro e achámos que o Bah o podia parar, e foi um duelo interessante de seguir.»
A RESPOSTA QUE QUERIA
A equipa demonstrou muita união em campo, com vontade de colocar em prática as nossas ideias. Aproximei-me dos adeptos agora, no final do jogo, e disse-lhes: acreditem no nosso trabalho. Isto é o Benfica e temos de entender a dor dos adeptos. Eles sabem que têm um treinador que sabe o que quer e os jogadores sabem que têm um líder que os vai defender para sempre. Agora, temos é de recuperar e colocar o foco no Estrela da Amadora. O sonho europeu qual é agora? É... há trinta e tal anos os sonhos dos jogadores era jogar estes jogos, mas mais importante era liderar grandes equipas. E o meu sonho é liderar esta grande equipa do Benfica.»