Benfica faz mossa: Simeone prepara revolução no onze do Atlético Madrid

Hecatombe dos 'colchoneros' na Luz não agradou a Diego Simeone

O péssimo jogo do Atlético Madrid no Estádio da Luz, diante do Benfica, na última quarta-feira, com as águias a golearem os colchoneros por 4-0, vai fazer várias 'vítimas'. Segundo o jornal AS, Diego Simeone prepara uma autêntica revolução no onze para o jogo com a Real Sociedad, da 9.ª jornada da La Liga, no domingo.

As mudanças vão começar logo à frente da baliza de Jan Oblak: a exibição de Reinildo no centro da defesa, não agradou ao argentino, que, no treino desta manhã, testou o francês Clément Lenglet, que ainda não se estreou no Atlético, no lugar do moçambicano. Samuel Lino, ala esquerdo diante do Benfica, deverá ser rendido por Javi Galán.

No meio-campo, Koke e Rodrigo De Paul, substituídos ao intervalo na Luz, vão dar os lugares a Pablo Barrios, já recuperado de lesão e a apontar diretamente à titularidade, e ao inglês Conor Gallagher, que foi suplente utilizado diante dos encarnados. Já Marcos Llorente saiu de Lisboa lesionado e abre a porta da titularidade ao argentino Nahuel Molina.

No ataque, o norueguês Alexander Sorloth também espreita o regresso ao onze, rendendo Ángel Correa.

Assim, o Atlético deverá alinhar diante dos bascos da seguinte forma: Oblak; Nahuel Molina, Witsel, Giménez, Lenglet, Javi Galán; Griezmann, Barrios, Gallagher, Julián Alvarez e Sorloth.