«Benfica está ao mesmo nível do PSG»

NACIONAL31.01.202519:22

Lamine Camara, médio do Mónaco, analisa o encontro com os encarnados, no 'play-off' de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League

Benfica e Mónaco voltam a encontrar-se na UEFA Champions League, agora para disputar o play-off de acesso aos oitavos de final. E o médio dos monegascos Lamine Camara já reagiu ao sorteio, em conferência de Imprensa.

«Estamos felizes por desafiar o Benfica, que é um grande clube. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas a nossa principal preocupação agora é o jogo contra o Auxerre. Quanto ao resto, veremos mais tarde», explicou o jogador, que não deixou, todavia, de abordar a derrota por 2-3 com as águias, na fase de liga da UEFA Champions League.

«Não esquecemos o último confronto, vamos ver o jogo para corrigir os nossos erros. No sorteio não houve uma verdadeira preferência, para mim o Benfica está ao mesmo nível que o Paris Saint-Germain», explicou ainda o médio do Mónaco.