Benfica: Diogo Spencer e Bajrami viajam com a equipa para Marselha
Roger Schmidt liderou equipa

Benfica: Diogo Spencer e Bajrami viajam com a equipa para Marselha

NACIONAL17.04.202415:50

Jovens juntam-se à comitiva do Benfica para o jogo em França, assim como André Gomes

Esta quarta-feira, por volta das 14.55 horas, o plantel do Benfica partiu do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, rumo a Marselha, tendo em vista o encontro para a 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

Entre a comitiva que foi vista a chegar ao aeroporto, destaca-se as inclusões de Diogo Spencer e Bajrami. O jovem lateral já se estreara pela equipa principal das águias na vitória sobre o Moreirense, para a Liga, no último fim de semana. O central já tinha treinado com a equipa esta manhã.

Também André Gomes, guarda-redes de 19 anos, tem vindo a jogar pela equipa B das águias e será o terceiro guarda-redes da partida frente ao Marselha, atrás de Trubin e de Samuel Soares.

André Gomes ganha força num futuro pós-Trubin

2 fevereiro 2024, 22:22

André Gomes ganha força num futuro pós-Trubin

Sonho assumido do ucraniano em jogar na Premier League obriga a SAD a pensar numa hipotética nova hierarquia na baliza; fenómeno Oblak ainda está na memória; guarda-redes de 19 anos da formação pode vir a assumir mais protagonismo

Tomás Araújo e Juan Bernat são as únicas ausências por lesão do plantel encarnado para o jogo em França, que se iniciará às 20.00 horas desta quinta-feira.