3 julho 2024, 11:05
Arranca pré-época do Benfica no Seixal
Roger Schmidt chegou um pouco depois das 9 horas (em atualização)
Extremo do Benfica confiante no arranque da pré-época
David Neres está confiante para a próxima temporada e elogiou Roger Schmidt no arranque dos trabalhos da equipa.
3 julho 2024, 11:05
Roger Schmidt chegou um pouco depois das 9 horas (em atualização)
«Quanto mais tempo vai passando mais nos conhecemos. Ele [Roger Schmidt] já me conhece bem, sabe como gosto de jogar, conhece as minhas características. Também sei o que ele gosta, o que ele pede. Então, acredito que será mais fácil para mim», começou por dizer, aos meios de comunicação do Benfica. O número 7 das águias mostrou total sintonia com a forma de jogar de Schmidt: «As ideias dele e o esquema em que ele acredita passam muito pelo que eu acredito. Penso que favorecem bem o meu jogo.»
Estou feliz por estar de volta, mais uma vez neste clube gigante, nesta cidade linda. E mal posso esperar para voltar ao trabalho, trabalhar forte para chegar bem e dar muitas alegrias aos nossos adeptos.
Pronto para representar o Benfica pela terceira época consecutiva, o avançado admite que «um clube deste tamanho tem sempre grandes expectativas de conquistar coisas grandes». E garante que os momentos menos bons da época passada o tornaram mais forte: «Não se pode ganhar sempre. Ter uma experiência sem muitas vitórias não é tão boa, mas serve também por pura experiência para criar uma casca maior.»
3 julho 2024, 17:14
Extremo realiza o último torneio pela Argentina; continua livre para assinar com qualquer clube
David Neres sublinha que «começar bem é sempre importante para dar confiança», mas que, «independentemente do começo», o conjunto encarnado vai estar focado «para fazer a melhor temporada possível». Sobre a importância destes primeiros dias para chegar a esse objetivo, foi claro: «Estávamos de férias, mas a cuidar bem do corpo, a trabalhar antes da pré-temporada. Já chegamos aqui não tão fora de forma.»
O internacional brasileiro de 27 anos realçou a importância do clube. «Significa muito, já faz parte de mim, da minha vida e da minha família», admitiu, antes de frisar que adora «a cidade, o clube, e os adeptos». E terminou deixando uma mensagem aos benfiquistas: «Quero dizer que estou feliz por estar de volta, mais uma vez neste clube gigante, nesta cidade linda. E mal posso esperar para voltar ao trabalho, trabalhar forte para chegar bem e dar muitas alegrias aos adeptos.»