Benfica: a chegada atribulada de Di María à Argentina (vídeo)
Jogador viajou com a família para ser homenageado no jogo com o Chile, mas surgiram problemas no aeroporto quando prestava declarações aos jornalistas
Di María, jogador do Benfica, viajou esta quinta-feira para a Argentina, acompanhado pela família, para ser homenageado na seleção, depois de ter anunciado o adeus à equipa nacional, mas nem tudo correu bem à chegada.
O jogador prestava declarações aos jornalistas, à saída do aeroporto em Buenos Aires, quando uma das filhas chorou, depois de atingida acidentalmente por um elemento dos media. Jorgelina Cardoso, a mulher de Di María, reagiu prontamente, levando o jogador a colocar um ponto final nas declarações.
Angel Di María ainda afirmou, todavia que estava na Argentina para «aproveitar», «para estar com os amigos e passar um bom bocado». Espera-se que fale aos adeptos numa noite carregada de emoção e que colocará frente a frente Argentina e Chile, com o agora ex-internacional a ver. Esta sexta-feira regressa ao Seixal para começar a trabalhar com Bruno Lage.