Beckham e a crise do Man. United: «Temos sido bastante pacientes, mas...»

Apesar de defender Jim Ratcliffe, coproprietário dos 'red devils', ex-jogador quer bons tempos de volta... o mais cedo possível

David Beckham abordou a situação difícil que o Manchester United atravessa, durante uma conversa no podcast de Rio Ferdinand, e apesar de defender o coproprietário dos red devils, Jim Ratcliffe, lembrou que os adeptos querem mudanças o quanto antes.

«Acho que, claramente, é necessário mudança. Falando enquanto adepto do Manchester United, penso que já várias pessoas disseram que o clube precisa de mudança e de uma nova perspetiva na forma como o clube tem de ser gerido e as decisões tomadas», começou por dizer o antigo jogador do emblema de Old Trafford.

«Gosto muito do Jim. Encontrei-me com ele algumas vezes ao longo dos anos, com amigos em comum, e acho que é um adepto e, obviamente, também um grande empresário, um dos melhores e maiores. Mas penso que o mais importante é que os adeptos veem que ele se preocupa. Acho que os adeptos perderam a fé na liderança ao longo dos anos e ele preocupa-se verdadeiramente com o que quer fazer e criar», notou.

A terminar, o antigo internacional inglês deu a entender que a paciência tem limites: «Portanto, esperemos que as coisas mudem, mas estas coisas demoram tempo. Acho que temos sido bastante pacientes como adeptos do United, ao longo dos anos, mas queremos aqueles bons velhos tempos de volta. Queremos esses dias de volta e quanto mais cedo melhor.»