Bebé: «Tenho a sensação que vou marcar ao Real Madrid»
Avançado ex-Benfica diz que está a atravessar um bom momento e acredita que pode fazer estragos na visita do Rayo Vallecano, este domingo, ao Bernabéu
Com um início de época com pouca utilização, Bebé foi titular no mais recente jogo do Rayo Vallecano, com o Atlético Lugones (6-0), para a Taça do Rei, e espreita uma oportunidade hoje com o Real Madrid, para La Liga.
«O jogo com o Real Madrid vai ser muito complicado. O Real é o Real. São todos bons. Vinícius, Rodrygo, Modric, Kroos, Camavinga... Bellingham faz tudo bem. É uma questão de não cometermos muitos erros, sermos intensos e aproveitarmos as oportunidades que tivermos», projetou o internacional cabo-verdiano, em entrevista ao AS.
Sobre as hipóteses de triunfo, recordou o passado recente. «É difícil, mas o Rayo dos últimos anos tem estado bem quando defronta os grandes. Começaram a respeitar-nos um pouco. Ganhámos ao Barça, ao Sevilha… Porque não vamos fazê-lo quando temos uma grande equipa?», questionou o ex-Benfica.
Dizendo estar a atravessar agora «um bom momento», depois de uma fase «psicologicamente mais desgastante», em que não saía do banco ou só entrava em jogo nos instantes finais, o jogador de 33 anos acredita que pode dar o seu contributo no Bernabéu: «Acho que vou marcar. Posso não marcar e nem sequer jogar, mas tenho essa sensação.»