Bebé marca duas vezes na Taça do Rei
Na goleada por 6-0 no terreno do Atlético Lugones, o avançado português foi capitão. Radamel Falcao, ex-avançado do FC Porto, também bisou
O português Bebé, foi decisivo na goleada por 6-0 do Rayo Vallecano na deslocação ao terreno do Atlético Lugones, dos campeonatos distritais, dando sequência a um grande momento, já que marcou nos últimos três jogos da formação dos arredores de Madrid.
Bebé estrou-se a marcar no dia 22 de outubro, na deslocação ao terreno do Las Palmas: entrou aos 89 minutos e marcou de penálti aos 90+1. Seguiu-se empate, 2-2, em casa frente à Real Sociedad, que vinha de vitória e grande exibição no Estádio da Luz, frente ao Benfica, e novamente Bebé a ser decisivo. Voltou a entrar tarde (minuto 85) e voltou a ser decisivo, marcando o segundo da sua equipa novamente aos 90+1.
Na Taça do Rei, Bebé foi titular, como prémio ainda usou a braçadeira de capitão e marcou o quarto e sexto golo da sua equipa, aos 62 e 79 minutos. Quem também bisou foi o colombiano Radamel Falcao, antigo avançado do FC Porto, que assinou os dois primeiros tentos do Rayo Vallecano.
Desta primeira ronda, destaque para as dificuldades sentidas pelo Girona, surpreendente líder da Liga. A jogar em casa, o San Roque de Lepe chegou ao fim do jogo empatado (1-1) e foi já no último lance da partida, aos 90+7, que Savinho, prodígio brasileiro de 19 anos, marcou o tento da vitória.