Bayern pondera venda de Kimmich no verão
(IMAGO / Beautiful Sports)

Bayern pondera venda de Kimmich no verão

INTERNACIONAL18.03.202423:45

Imprensa alemã dá conta do interesse dos bávaros em separar-se do internacional alemão que já tem alguns interessados

A Sky Sport alemã informou, esta segunda-feira, que pode estar para breve uma separação que durante muito tempo era quase impensável: o Bayern quer vender Joshua Kimmich no verão, caso seja feita uma oferta tentadora.

A mesma fonte informa que a mudança até mesmo agrada ao próprio jogador, apesar dos laços desportivos e familiares que Kimmich tem na Alemanha, mais precisamente, em Munique. Assim, o clube está agora aberto a ouvir propostas.

O contrato de Kimmich tem duração até 2025, pelo que uma saída no verão é perfeitamente possível, mesmo que a Sky Sport garanta que as negociações para uma extensão de contrato estão bem encaminhadas.

A fonte ainda dá conta dos principais interessados na contratação do internacional alemão, sendo eles Manchester City, Liverpool e Arsenal, curiosamente, o próximo adversário dos bávaros na Liga dos Campeões. Uma mudança para Espanha também é vista com bons olhos pelo jogador desde que seja para o Real Madrid ou Barcelona. Alguns destes clubes já contactaram Kimmich.

O Bayern ainda não recebeu nenhuma oferta oficial, assim como também ainda não definiu um preço para o internacional alemão. Contudo, se a mudança de clube era irrealista há uns tempos, no verão a situação pode ser diferente, naquela que tem tudo para ser uma das próximas novelas do mercado de transferência.