22 fevereiro 2024, 09:13
Daniel Alves condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual
Julgamento terminou a 7 de fevereiro e 15 dias depois foi conhecida a sentença
Internacional brasileiro foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual. A sentença definiu ainda cinco anos de liberdade vigiada, proibição de contacto com a vítima durante nove anos e o pagamento de uma indemnização de 150 mil euros à queixosa
O Barcelona retirou Dani Alves da lista de lendas do clube. A decisão dos blaugrana surgiu depois de o internacional brasileiro ter sido condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual. A sentença definiu ainda cinco anos de liberdade vigiada, proibição de contacto com a vítima durante nove anos e o pagamento de uma indemnização de 150 mil euros à queixosa.
22 fevereiro 2024, 09:13
Julgamento terminou a 7 de fevereiro e 15 dias depois foi conhecida a sentença
Dani Alves fez 408 jogos com a camisola do Barcelona e conquistou três Ligas dos Campeões, três Supertaças de Espanha, três Mundiais de Clubes, seis títulos da La Liga, quatro Taças do Rei e quatro Supertaças de Espanha.
25 fevereiro 2024, 15:34
Em causa pagamentos do Barcelona a um empresário e ainda processos relativos a direitos de imagem
Ao longo dos seus 125 anos de história, foram 102 os futebolistas a ganharem condição de lenda do Barcelona. Os últimos foram Jordi Alba, Sergio Busquets e Gerard Piqué.