Bah: «Temos de aproveitar Di María enquanto está cá, é muito especial»
Lateral encarnado fala da lesão «privada» que o apoquentou recentemente
Alexander Bah disse que a equipa do Benfica está motivada para defrontar pela primeira vez o Bolonha para a Liga dos Campeões.
Que jogo espera? «Vai ser um bom jogo, na Europa são sempre especiais em casa, estou entusiasmado porque será adversário complicado. O Bolonha é uma equipa física, mas preparámos bem e estamos entusiasmados por jogar»
Há 3 semanas o selecionador da Dinamarca disse que tinha dor, o que tinha? Está resolvido?
«O meu problema está resolvido, estou a jogar 90 minutos, sinto-me bem, a lesão em concreto é privado, mas sinto-me bem»
Já se disse que o lado direito estava desprotegido, o Di María não defendia, sente-se mais protegido na defesa? «É uma pergunta difícil, mas sim, sinto-me protegido e sempre senti desde que estou aqui. O Tomás [Araújo] está incrível neste momento, o Fredrick [Aursnes], o Angel [Di María] também, do lado direito e esquerdo estamos alinhados e dá para sentir em campo, sim sinto-me protegido»
Como é jogar com o Di María: «É uma grande honra, é um grande jogador e também grande pessoa, vocês veem no jogo, nós vemos no treino e não é surpresa o que ele faz, temos de aproveitar enquanto está cá, é muito especial como jogador e pessoa.»