Guarda-redes brasileiro contraiu uma lesão no ombro esquerdo e será operado esta semana
O guarda-redes brasileiro do Aves SAD, Lucas Moura, será, esta segunda-feira, sujeito a uma intervenção cirúrgica para debelar a lesão contraída no ombro esquerdo. O jogador de 20 anos ficará de fora das opções de Vítor Campelos nas próximas semanas.
Lucas Moura chegou ao emblema na última temporada e ainda não se estreou pela equipa principal do Aves SAD.
Ainda assim, e perante este cenário, é possível que a direção do conjunto da Vila das Aves recorra ao mercado de transferências para assegurar a contratação de um novo guardião.
Neste início de época, Simão Bertelli tem sido o dono da baliza avense, com Pedro Trigueira assumir-se como segunda opção.
O Aves SAD tem quatro pontos somados à quarta jornada da Liga Portugal. O conjunto do concelho de Santo Tirso venceu o V. Guimarães, na terceia jornada, e empatou com o Nacional, na primeira ronda. Por outro lado, perdeu frente a Gil Vicente (2.ª jornada) e, no último sábado, frente ao Santa Clara.
Os açorianos marcaram quando estavam melhor na partida, a formação da Vila das Aves soube equilibrar e empatar. Contudo, a técnica dos homens da frente do Santa Clara - Safira e Gabriel Silva - foi determinante para o desfecho da partida.