Avenses têm quatro jogadores lesionados, mas poderão contar com Rafael Rodrigues
O Aves SAD tem tido um início de campeonato com alguns altos e baixos. À sétima jornada, a formação de Vila das Aves encontra-se na nona posição, com oito pontos conquistados. Na próxima rodada, os avenses deslocam-se até Arouca e Vítor Campelos sabe que não irá poder contar com quatro jogadores.
Lucas Moura (ombro) e Nenê (pé esquerdo) estão, há algum tempo, a contas com lesões e ainda não será desta que regressam às opções.
Intervenção e Resgate Animal fala em «estratégia de marketing que deliberadamente incentiva a reprodução/venda/adoção de ninhadas de animais de raça»
Também Baptiste Roux (adutor) e Lucas Piazón (ombro), que se lesionaram no decorrer da partida diante do Farense (0-0), estarão indisponíveis para defrontar os arouquenses. Com a ausência do central francês, Jorge Teixeira deverá ser o escolhido para formar dupla com Cristian Devenish no eixo defensivo. Já o geórgio Giorgi Aburjania poderá render o médio brasileiro.
Clube avense explicou o ocorrido, após ser acusado pelo IRA de se aproveitar de iniciativa de combate ao abandono animal
Por outro lado, Rafael Rodrigues, que saiu com queixas do encontro com os algarvios, recuperou e está apto para a próxima jornada da Liga. O internacional sub-21, que está emprestado pelo Benfica, foi suplente utilizado nos últimos quatro jogos da formação avense.
Nulo entre Aves SAD e algarvios assenta como uma luva ao que (não) se passou no relvado. Noventa minutos (mais compensação) de um mau espetáculo. Ainda assim, estreia positiva para Tozé Marreco