Avançado do Botafogo vítima de tentativa de extorsão e ameaçado pela prima da ex-mulher
Luiz Henrique, um dos heróis do Botafogo, de Artur Jorge, na final da Libertadores, foi vítima de tentativa de extorsão pela prima da ex-mulher antes do jogo decisivo com o Atlético Mineiro. Segundo o Globoesporte, a mulher exigia 20 mil reais – pouco mais de 3.100 euros –, para não divulgar mensagens, fotos e vídeos íntimos do jogador nas redes sociais.
Raissa Cândida da Rocha, prima de Ana Carolina Andrade, antiga companheira do internacional brasileiro, confessou o crime ao ser presa em flagrante. Ficou em prisão preventiva enquanto aguarda por julgamento.
Às vésperas da final da Libertadores, prima da ex-mulher de Luiz Henrique começou a ameaçar divulgar mensagens e imagens íntimas do craque. O jogador estava concentrado em Buenos Aires. Mas ela acabou presa. E a ex agora é investigada pela polícia. https://t.co/1PGOlNVwUi
— Leslie Leitão (@leitaoleslie) December 2, 2024
De acordo com a mesma fonte, Luiz Henrique já tinha sido vitima de tentativa de extorsão em julho, antes do encontro com o São Paulo. Na altura, um homem fez as mesmas ameaças e pedia 40 mil reais.
«O acompanhamento [que tenho recebido] ajuda-me muito a lidar com essas coisas que acontecem fora de campo, é normal. É preciso estar com a cabeça blindada e a pensar em alguma coisa, porque se se pensar nas coisas de fora não se consegue produzir dentro de campo», afirmou, ao Globoesporte.