Atlético Madrid mantém sede vitoriosa com golo ao cair do pano
‘Colchoneros’ derrotaram o Rayo Vallecano, respondendo ao triunfo do Barcelona
O Atlético Madrid recebeu e venceu o Rayo Vallecano, por 2-1, a contar para a 20.ª jornada da La Liga, respondendo assim ao triunfo do Barcelona e recuperando a terceira posição no campeonato.
Contudo, não foi fácil para os colchoneros somarem os três pontos, embora tenham começado a vencer, com golo de Reinildo, regressado do CAN, aos 35 minutos. Perto do intervalo, Álvaro García empatou a partida, que acabaria mesmo por cair para o lado dos visitados, graças a um golo de Depay, em cima dos 90 minutos de jogo. O neerlandês ainda tinha introduzido a bola no fundo das redes, alguns minutos antes, mas o lance foi anulado por fora de jogo.
Destaque para a titularidade de Vermeeren, jovem belga de apenas 18 anos, que foi contratado ao Antuérpia, por cerca de 30 milhões de euros, e relegou Griezmann, que fez a assistência para o golo decisivo, para o banco de suplentes. O português Miguel Crespo, anunciado como reforço do Rayo nesta quarta-feira, entrou na segunda parte.
A equipa de Simeone, com esta vitória, já vai com 16 vitórias caseiras, em 17 jogos, para todas as competições, esta temporada, tendo sido apenas travado pelo Getafe (3-3).