Atlético Madrid fez proposta «insultuosa» por central que defrontou o Benfica
€20 M não vão ser suficientes para levar Hancko para a La Liga
O Atlético Madrid está apostado em renovar a defesa e, depois de anunciadas as saídas de Mario Hermoso e Stefan Savic, ambos em fim de contrato, o emblema espanhol já anunciou um dos substitutos – Robin Le Normand custou €34,5 M junto da Real Sociedad – e tem o outro em ponto de mira.
Siga aqui o mercado de transferências ao minuto
Trata-se do central eslovaco David Hancko, que na noite do último domingo esteve no Estádio da Luz e foi titular na ‘chapa 5’ que a equipa de Roterdão sofreu às mãos do Benfica, na Eusébio Cup.
Hancko, 26 anos, esteve no Euro 2024, foi um dos destaques da Eslováquia e, segundo o Telegraaf, os colchoneros já fizeram uma proposta pelo canhoto, que, no entender do Feyenoord, foi «insultuosa», referiu fonte do clube ao jornal dos Países Baixos.
O Telegraaf explica que a oferta do Atlético Madrid não passava dos 20 milhões de euros e os neerlandeses colocam a fasquia no dobro, utilizando os 60 milhões pagos pelo Man. United por Leny Yoro, de apenas 18 anos, ou os 45 milhões de euros que o Aston Villa investiu no neerlandês Ian Maatsen, que esteve no Europeu mas nem sequer jogou pelos Países Baixos.
O Atlético Madrid promete não desistir mas terá de colocar bastante mais dinheiro em cima da mesa para alcançar o objetivo de ter Hancko antes do estágio na Ásia, que arranca a 4 de agosto.