Os dois homens em questão serão, assim como o primeiro adepto que foi identificado, expulsos de sócios do clube
Segundo informa a MARCA, o Atlético de Madrid, em colaboração com a polícia, continuam a trabalhar para identificar e expulsar de sócios do clube todos os culpados pelos incidentes durante o dérbi contra o Real Madrid, no passado domingo.
Desta forma, mais duas pessoas foram identificadas. Os homens são dois dos adeptos que, na transmissão da partida, apareciam encapuzados enquanto Koke e Giménez se aproximaram para pedir calma aos adeptos. Segundo a MARCA, um deles também terá atirado objetos na direção de Courtois.
O Atlético de Madrid publicou um comunicado onde confirmava a identificação dos dois adeptos: «A identificação dos envolvidos nos incidentes do dérbi do passado domingo, que o nosso departamento de segurança está a levar a cabo em colaboração com a polícia, permitiu localizar mais duas pessoas que participaram nos confrontos. Ambos são sócios do clube e serão banidos de forma permanente, tal como aconteceu com a pessoa que foi identificada na noite do jogo.»
«A investigação para identificar mais envolvidos está a decorrer e o clube irá proceder à expulsão definitiva de todos os sócios que participaram nestes incidentes. O Atlético de Madrid reitera a sua condenação destes atos injustificáveis, que prejudicaram gravemente a imagem do clube, e reafirma a sua política de tolerância zero contra a violência, pelo que continuará a perseguir qualquer manifestação desta natureza e a aplicar as sanções previstas nos nossos regulamentos internos aos envolvidos», concluiu o clube.
Clube 'colchonero' assegura que continua a trabalhar com a Polícia para identificar os restantes fãs responsáveis pelos atos que levaram à interrupção do encontro com o Real Madrid